Sem esconder nada, Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre sua carreira e revelou o que muitos suspeitavam
Zezé Di Camargo, cantor sertanejo que é dono de uma das maiores e mais queridas vozes do Brasil, ganhou o apreço de milhares de pessoas pelo vocal afinado e capaz de alcançar tons elevadíssimos. Porém, os mais de 30 anos de carreira, acabaram maltratando a voz do famoso que é primeira voz da dupla com o irmão, Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o companheiro de Graciele Lacerda precisou tomar uma atitude emergencial para continuar na ativa e manter o que lhe proporcionou tanto reconhecimento ao longo dos anos: as cordas vocais.
Na última sexta-feira (16) de dezembro, durante uma participação no Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, Zezé Di Camargo teve uma conversa com a apresentadora e Manoel Soares, detalhando publicamente que está realizando um tratamento para cuidar da voz, fato esse que muitos suspeitavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 60 anos de idade, o sertanejo destacou a importância de beber muita água para se manter saudável, frisando que o líquido é a principal indicação no tratamento que ele vem realizando.
“Eu bebo muita água. De um certo tempo pra cá, por volta de uns dois anos mais ou menos, eu tenho mantido essa média de tomar uns dois litros de água por dia”, comentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Zezé Di Camargo falou o que tem feito para tentar melhorar sua saúde física. “Além do tratamento, essa obrigatoriedade de tomar mais de dois litros de água por dia, faz muito bem à saúde de maneira geral”, disse.
“Seja para malhar, ou seja, para você cuidar do físico. Eu mesmo faço muitos exercícios aeróbicos e a água é algo fundamental para isso”, completou o convidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE