Zezé Di Camargo celebra aniversário ao lado dos filhos e de Graciele Lacerda; famosos também compareceram

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/08/2018 às 11:34 · Tempo de leitura: 3 minutos

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 17 de agosto, Zezé Di Camargo comemorou a chegada dos 56 anos e abriu as portas de sua mansão em  no bairro de Alphaville, em São Paulo, e deu uma festa para familiares e alguns amigos próximos. O cantor decidiu preparar um grande jantar para seus convidados.

+Em turnê internacional, Gusttavo Lima reclama de saudade de Andressa Suíta

Entre os convidados da festa estavam Graciele Lacerda, sua irmã Luciele Di Camargo, e suas filhas, Wanessa e Camila, ambas acompanhadas de seus parceiros. Em algumas fotos divulgadas, o cantor posou para fotos ao lado da noiva e das duas filhas.

Cantor com as filhas, a noiva e os genros (Foto: Reprodução)

Tom Cavalcante e os seus familiares, assim como Cesar Filho e Eri Jhonson também estiveram na mansão. Ao longo de todo o dia, Zezé Di Camargo recebeu várias homenagens através das redes sociais. Graciele Lacerda fez questão de demonstrar o seu amor e admiração pelo amado.

GRACIELE LACERDA SE DECLARA PARA ZEZÉ 

A modelo Graciele Lacerda se declarou para Zezé Di Camargo, que está completando 54 anos de vida nesta quinta-feira, 17 de agosto. Em seu perfil oficial no Instagram, Graciele escreveu uma longa mensagem para seu amado e deu o que falar com suas palavras.

“Eu acredito muito que cada pessoa tenha uma missão especial aqui na terra, não sabemos ao certo qual é a nossa, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais que especial: te fazer feliz! Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você”, declarou.

No texto, ela relembrou as dificuldades enfrentadas no passado e deu uma bela alfinetada: “Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras. Valeu a pena ter sido companheira, ter sido ciumenta, ter amado tanto. Valeu a pena ter saído da minha cidade que amo, onde está a minha família, para estar ao seu lado. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolver eles com você”, afirmou.

“Hoje você comemora mais um ano de vida, e para minha alegria você festeja ao meu lado. Às vezes chego a pensar que nosso amor já existia há muito tempo, em outras vidas. É um amor que possui uma força que nem eu sabia que poderia ter. O destino nos uniu todas as vezes que tentaram nos separar. E eu tenho sorte por te amar tanto e por ser correspondida por você. Hoje, e todos os outros dias da sua vida, seja muito feliz!”, desejou.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte