Zezé di Camargo está cansado de fazer shows com seu irmão, Luciano. A dupla faz cerca de 140 apresentações por ano. Ele explicou o motivo que leva ao cansaço.
“Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria aposta em look transparente e detalhe chama atenção durante show de Wesley Safadão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young
“Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente”, explicou, em entrevista ao portal G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o artista pretende fazer dois shows por semana, o que renderia 80 por ano. “Seria um número maravilhoso. Mas como empresários que somos, tem prioridades que temos que cumprir. Talvez a gente ainda não tenha condições de fazer isso por compromissos assumidos até com a equipe. Até o ano que vem, tolero. Mas passando para o outro, pode ter certeza que não vou fazer mais isso, não”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE