Zezé Di Camargo quebra promessa, coloca a cara para bater e defende Bolsonaro em meio à guerra: “Votaria de novo”


Zezé Di Camargo demonstrou apoio a Bolsonaro. (Foto: Montagem/Reprodução)
Depois de prometer que não falaria mais de política, Zezé Di Camargo veio a público defender Bolsonaro em meio à grande polêmica
Zezé Di Camargo é um dos artistas mais famosos que demonstram apoio a Jair Bolsonaro desde a sua campanha eleitoral. Porém, com as inúmeras polêmicas do presidente e a grande polarização de eleitores, o cantor prometeu que não iria mais se pronunciar sobre política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, no entanto, o sertanejo quebrou essa promessa e decidiu sair em defesa do presidente, justamente em meio a uma das maiores polêmicas do seu governo, e que fez com que ele perdesse o apoio de diversas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Acontece que Bolsonaro é alvo de uma investigação do STF sobre uma suposta tentativa de interferência na Polícia Federal do Rio de Janeiro a fim de proteger o seu filho, o deputado Flávio Bolsonaro, que já vinha sendo alvo de investigações.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Zezé Di Camargo explicou por que decidiu voltar a falar de política. “Jurei que nunca mais iria falar de política, mas como cidadão, homem que gera empregos e paga impostos, mora no Brasil, e já vim da classe baixa da sociedade, me vejo no direito de falar como cidadão”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEFESA DOS FILHOS
No vídeo, Zezé Di Camargo diz que o presidente “tem direito, sim, de tomar prerrogativas” que achar necessárias. “É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica… É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro”, declarou.
O sertanejo ainda falou sobre as acusações de que Bolsonaro estava tentando fazer manobras para defender os filhos, e encontrou formas de defender o presidente. “O acusam de defender os filhos… e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”, disparou.
Por fim, Zezé soltou o verbo contra o Supremo Tribunal Federal, que é alvo constante de críticas de apoiadores de Bolsonaro: “O STF deu uma prova absurda que quer ser o único poder. E passar por cima do poder desse país, passando por cima de prerrogativas do presidente e do Congresso”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.