
Famoso cantor, Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo desabafou em entrevista ao SBT e deixou os fãs boquiabertos ao disparar que acredita que a família se expõe muito
O sertanejo Zezé Di Camargo concedeu uma entrevista ao programa do SBT, Fofocalizando, e durante a entrevista ao repórter Cartolano disse acreditar que sua família se expõe demais.
Durante o bate-papo, Zezé disse que muitas coisas são aumentadas pela visão da imprensa que acaba por incentivar os comentários dos internautas. O sertanejo citou por exemplo, um vídeo onde canta dentro do carro mostrando um solo de uma determinada música, e os comentários foram os seguintes: “também em um carro conversível desse até eu”. Zezé também falou sobre as manchetes em torno de sua vida: “Nunca colocam ‘Zezé Di Camargo foi visto saindo de sua residência’, sempre é ‘Zezé é flagrado saindo de sua mansão.'”
A declaração de Zezé vem um dia depois de uma grande polêmica assolar a família Camargo. Segundo informações de Leo Dias, a filha do sertanejo, Wanessa Camargo fez um escândalo no camarim dos cantores durante a apresentação da dupla no show Amigos que aconteceu em São Paulo no último dia 07 de setembro.
Léo Dias publicou em sua coluna que Wanessa Camargo já entrou no camarim fazendo um escândalo e ofendendo a mulher de seu tio Luciano, Flávia Camargo. Segundo os presentes Wanessa dizia aos berros que quem deveria estar naquele lugar era sua mãe, Zilu Camargo.
A assessoria de Wanessa desmentiu a informação e afirmou que está tudo bem entre Wanessa e Flávia Camargo. No entanto desde o ocorrido, tia e sobrinha deixaram de se seguir nas redes sociais. Luciano confirmou que houve um pequeno desentendimento entre as duas mas que logo será superado. Já Zezé disse em entrevista ao Fofocalizando que acredita que sua família se expõe demais e que a maioria dos problemas poderiam ser resolvidos entre eles mesmos.

Luciano, irmão de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo:
