
Zezé Di Camargo participou do Se Joga com Fernanda Gentil (Foto: Reprodução / YouTube)
O cantor falou sobre assunto em entrevista e confessou que ficou bastante abalado com a morte do pai
Zezé Di Camargo participou do Se Joga, da Globo, neste sábado, dia 17. Entrevistado por Fernanda Gentil, o famoso falou sobre uma grande perda que sofreu recentemente.
Em novembro do ano passado, morreu seu Francisco, o pai dele, que o ajudou a torna-lo famoso. O idoso já vinha sofrendo de alguns problemas de saúde e, após passar seus últimos dias internado, não resistiu e foi a óbito.
Emocionado, o artista relembrou o apoio que recebeu do veterano no início da carreira e lamentou a morte, que abalou a família inteira. “Sofri muito e sofro até hoje. A saudade é imensa. Tento manter a lembrança dele dentro de mim”, declarou.

O cantor Zezé Di Camargo falou com Fernanda Gentil no novo Se Joga e revelou que Luan Santana vai regravar o grande sucesso de “É o Amor” (Foto: Reprodução / Instagram)
Zezé Di Camargo fala sobre parceria com Luan Santana
Ainda na entrevista, o cantor falou sobre as regravações de seus inúmeros sucessos, além das interpretações por outras estrelas, inclusive, internacionais. Cardi B, considerada a maior rapper da atualidade, apareceu cantando uma música dele nos Stories.
Ele confessou ter sido pego de surpresa pela musa e acabou revelando que Luan Santana, que já é do meio, vai regravar “É o Amor”. “Esse menino é especial demais”, declarou o sertanejo na conversa com Fernanda Gentil, que está com um novo formato de programa.
Luciano, o irmão e parceiro de palco dele, não participou da entrevista. Aliás, após rumores do fim da dupla, ele tem se dedicado aos projetos individuais focados na música gospel.
Tópicos nesse artigo:
