Zezé di Camargo fala sobre carreira com o irmão Luciano e fala sobre arrependimento

1 min de leitura

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Agnews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil é formada pelos irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Com vozes bastante marcantes e exclusivas, os dois alcançaram o estrelato que foi até tema de filme na última década, o famoso Os Dois Filhos de Francisco.

Em entrevista à revista Quem, os dois cantores falaram sobre os 27 anos de carreira que estão comemorando. Em uma espécie de retrospectiva da carreira, Zezé falou se os dois têm algum arrependimento em todos esses anos juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma carreira longa como essa, de 27 anos de sucesso, a gente não só acerta, tem os erros também. O erro de hoje é o conserto de amanhã. Então deu tempo para cair e levantar, cair e levantar… Se bem que, levamos alguns tropeços, mas cair mesmo, até agora não”, contou.

Questionados sobre a vida fora dos palcos, Zezé foi enfático: “Cada um pra um lado”. Luciano complementou: “Sempre foi assim. Mesmo quando nós tínhamos fazenda um perto do outro… Porque eu e o Zezé convivemos praticamente 24 horas juntos. É escritório, é aqui, é show”, revelou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+João Guilherme participa de programa da Globo e detalhes repercutem na internet

Sobre as diferenças de ideias, Zezé revelou que eles não concordam muito: “Ele traz as ideias e eu levo as ideias. A gente leva, não tem assim, tem que ser ideia dele que tem que prevalecer ou a minha ideia. Ele cuida mais do lado financeiro do escritório, eu cuido mais da parte de estúdio”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano concordou com o irmão, e explicou: “Dificilmente nesses 27 anos, pode contar nos dedos as músicas que ele trouxe que eu falei: ‘Vamos trabalhar essa música’. Aconteceram poucas vezes. Graças a Deus o que aconteceu também acabou virando sucesso. Mas eu tenho esse respeito, dessa conquista do Zezé”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile