Zezé di Camargo faz desabafo em live
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Zezé Di Camargo (Reprodução)
Zezé Di Camargo (Reprodução)
Em um extenso vídeo, o cantor desabafou sobre o fechamento dos comércios
Zezé Di Camargo, famoso por sua dupla com Luciano, surgiu em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (15) para fazer um desabafo sobre o momento em que estamos vivendo. Visivelmente emocionado, ele expôs aos seguidores uma situação onde a fiscalização teria prejudicado uma humilde mulher dona de um pequeno comércio.
O cantor esclareceu que por mais que algumas pessoas não gostem de ver artistas se “posicionando”, ele iria dividir tudo o que pensa sobre o fechamento dos comércios. E assim ele fez, em um vídeo de mais de dez minutos em seu Instagram.
“Geralmente as pessoas querem música, entretenimento, quer piada.. As pessoas olham só pra entretenimento, mas confesso que me incomoda. Eu discordo desse pensamento. Por você ser artista, aí que você tem que expressar sua maneira de pensar”, iniciou.
“Qualquer coisa que você fala hoje, polarizado do jeito que tá, aí falam que você tá defendendo partido… Eu tô aqui pra falar como cidadão de crueldade. Crueldade com o povo brasileiro”, explicou.
Zezé Di Camargo durante vídeo no Instagram, visivelmente emocionado (Reprodução)
EMOÇÃO TOMOU CONTA
Em seguida, Zezé contou sobre uma situação em que uma senhora suplicava para que a fiscalização não multasse seu negócio, com um comovente relato: “Pelo amor de Deus, a senhora também tem filhos, não faz isso comigo não. A cena é de chorar. E o fiscal: Vou ter que fazer isso com você, porque eu fiz com todo mundo”, contou ele, que expôs a indignação, emocionado: “Falta de bom senso de quem tá fiscalizando, de quem tá mandando.”
“Fiscalizar primeiro por quê eles estão trabalhando. Não tô aqui pra julgar o lockdown. Tô aqui pra analisar como é que estão executando essas ordens”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
SEPARAÇÃO
Essa não foi a única vez que a pandemia do Coronavírus deixou Zezé frustrado. Isso porque, ele teve que se separar dos familiares devido ao isolamento social provocado pela Covid-19.
No final do ano passado, o cantor desabafou sobre passar o natal longe dos filhos: “Este ano vai ser um natal diferente de todos que já vivi, mas o amor vai continuar intenso como sempre foi!!! Comemorei antecipado com meus filhos, só faltou a @wanessa com a família mas em janeiro vamos estar todos juntos”.
Ver essa foto no Instagram
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Caiu da janela: Qual atriz morreu 2 dias após finalizar gravações na Globo?
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Carta psicografada de Isabella Nardoni após crime brutal tem recado arrepiante para a mãe: “O dia em que voltarei”