Zezé Di Camargo quer R$ 800 mil em processo contra jornalista por danos morais

21/11/2016 9h21

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Zezé (Reprodução/Globo)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O cantor Zezé Di Camargo quer do jornalista Leo Dias cerca de R$ 800 mil reais por danos morais. A informação é do processo que chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF), de acordo com a revista Veja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo é porque em 2010 o repórter escreveu que uma das filhas da atriz Mariana Kupfer seria dele. No entanto,  até ela negou. “Tomei um susto ao saber de algumas notícias muito maldosas e sem fundamento que andaram tentando ‘ventilar por aí’. O cantor Zezé Di Camargo definitivamente não é o pai da minha filha. Não o conheço, embora respeite muito sua trajetória profissional. Sequer tenho contato com ele. O pai da minha filha não é famoso nem sequer conhecido”, escreveu Kupfer.

Já em 2011, o jornal Extra recorreu e conseguiu uma posição favorável da Justiça, mas Zezé Di Camargo recorreu da decisão e venceu o processo. Segundo a decisão, o jornal e o colunista “extrapolaram os limites da simples informação ao divulgarem notícia anônima, cuja veracidade sequer poderia ser certificada, com o claro intuito de fabricar notícia e chamar a atenção do público, aumentando as vendas dos exemplares do jornal em comento”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.