Zezé di Camargo revela que traiu Zilu várias vezes: “mulheres que me deram bola”

1 min de leitura
Zezé Di Camargo em entrevista no "The Noite" (Foto: Reprodução/SBT)

Zezé Di Camargo em entrevista no “The Noite”
(Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo voltou a criar polêmica, agora por causa de declarações feitas a respeito de sua vida amorosa. Em um relacionamento sério com Graciele Lacerda, o sertanejo revelou, em entrevista à revista Veja, que contratou um detetive para investigar a vida da namorada.

Além disso, o cantor declarou que, assim que ficou famoso, se relacionou com muitas mulheres que desejava. “Antigamente, quando me perguntavam isso (sobre traição), eu dizia: ‘Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar’. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando ‘É o Amor’, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, declarou ele. O sertanejo se casou com Zilu quando ela tinha 19 anos e, recentemente, declarou que só se casou com ela porque estava grávida de Wanessa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda à publicação, o famoso detalhou que já não tinha mais relação íntima com a mãe de seus filhos dois anos antes de anunciarem o divórcio. “O anúncio foi seguido de notícias falsas e tentativas de me transformar em vilão”, reclamou.

Sobre a história de contratar um detetive para sua atual namorada, como mencionado no início, Zezé esclareceu que queria conhecer melhor Graciele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile