Zezé Motta relata tentativa de abuso sexual: “O motorista tentava acariciar minhas coxas, pensou em me sequestrar”

1 min de leitura
Zezé Motta (Foto divulgação)

Zezé Motta (Foto divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o assunto de “estupros” e “abusos sexuais” em alta, a atriz Zezé Motta resolveu abrir o jogo por meio de suas redes sociais para contar que já passou por uma situação parecida quando atuava na novela “Xica da Silva” na década de 90. Mas o que mais chocou a atriz e motivou o desabafo foi a situação vivida pela apresentadora Ana Hickmann que recentemente ficou diante de uma arma de um fã tido como “obcecado”.

“Estou muito chocada com a brutalidade cometida com a Ana Hickmann. Cada vez mais não se pode medir a maldade humana. A loucura deste fã me fez recordar uma situação muito ruim em que eu vivi. Me lembro que após o Xica da Silva, os homens se aproximavam de mim desejando a personagem. Achavam que eu ia ser a grande transa da vida deles. Alguns chegavam perto de mim e me encaravam de cima a baixo”, disse Zezé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, a atriz falou sobre uma experiência de abuso sexual que passou com um taxista:

“Certa vez precisei descer de um táxi em movimento ao perceber que o motorista tentava acariciar minhas coxas, quando ele percebeu que era a “Xica” que estava naquele taxi pensou em me sequestrar, consegui correr e pedir ajuda, foi horrível… Desejo que Ana e sua família se recuperem deste grande susto e que venham dias melhores”.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile