Zilu Camargo tem ataque de ciúmes e demite a nora por causa de Graciele

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Zilu, o filho e a nora (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zilu Camargo nega, mas demitiu Amabylle Eiroa, namorada de seu filho Igor Camargo. A moça trabalhava como sua fotógrafa oficial, coincidentemente, logo depois que ela começou a trabalhar com Graciele Lacerda, atual namorada de Zezé di Camargo.

A ex-mulher do sertanejo teria tido um ataque de ciúmes por isso e acabou substituindo a nora por sua sobrinha. Ela fez questão de anunciar a nova contratada em seu perfil no Instagram, mas negou que a demissão teria sido por causa da sua rival.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu filho, porém, fez um desabafo em sua rede social, desmentindo a mãe e afirmando que a demissão de sua namorada aconteceu antes dele ser informado: “Ela começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar”.

Aos 41 anos, Patrícia Poeta publica foto sem maquiagem nas redes sociais

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro post, ele se declarou para a amada e afirmou: “Não entendem que vc tem uma SOGRA e também um SOGRO, que vc não tem responsabilidade nenhuma sobre as escolhas de cada um, que vc não julga as pessoas sem conhecer”.

“Mas justiça não é a discussão aqui pois vc não é juiza ou advogada da vida alhea. Desculpa por te colocar em um lugar onde muitos te julgam, Do meu LADO… É a MINHA família, vc está só sendo coerente com o que EU entendo por correto e maduro”, continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Se eu que sou filho convivo, pq vc teria que ser diferente? Se querem jogar pedra, que joguem em MIM! … São 9 anos de confiança, onde eu nunca desconfiei de vc por um SEGUNDO, te condenar justamente por traição soa tão ridículo quanto condenar o coelho de comer a raposa…”, disse ainda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E finaliza: “Não faz sentido, é equivocado, é errado. Desculpa por te fazer passar por isso. Te amo”.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile