Zona de atrito na Band

1 min de leitura
Carioca estranha novo microfone no camarote da Band, em Salvador

“não conseguiu sequer chegar perto de emissoras vices de audiência”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada dia mais a zona de atrito entre o vice de artístico, Marcelo Meira, e o diretor de conteúdo, Diego Guebel, cresce. Diego está cada dia mais fora da emissora, mesmo tentando as utilizar as últimas cartas para ali continuar.

Só o que a Bandeirantes teve, nesses últimos anos, com sua administração, foi audiência reduzida e não conseguiu sequer chegar perto de emissoras vices de audiência. Um detalhe que aconteceu foi a reunião entre Raul Gil e João Saad Filho, que é dono da Band. Essa tal reunião demonstra a perda de poder de Diego Guebel, o qual foi responsável pela saída de Raul da Bandeirantes por aquele não considerava o conteúdo do programa bom.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“ganhará bem mais do que ganha na emissora de Silvio”

Raul Gil tem na mão um excelente patrocinador, a Bom Bril, e se fizer, com João Saad Filho, o mesmo acordo que fez no SBT, ganhará bem mais do que ganha na emissora de Silvio, e a Bandeirantes terá boa renda.

Texto: James Akel

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile