“Zorra Total” elimina personagens fixos e não agrada humoristas

O “Zorra Total” está em fase de estudos para o processo de reformulação, pelo qual passará no início do ano que vem. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, entre as principais mudanças, estão a abolição dos bordões, acabando com o espaço para personagens fixos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessas formas, os tradicionais Valéria Bandida, Brisa, Maresia, entre outros, estão com os dias contados. Esse, inclusive, é um dos motivos que motivaram a saída de Katiuscia Canoro, recentemente. Com uma nova direção, a ordem é investir em comédia de situação.
Agora, o humorístico investirá em esquetes rápidas, assim como o “Tá no Ar”, que é exibido por temporadas. Ele, que ia ao ar no período da madrugada, terá uma exibição mais cedo em sua nova fase, que estreia em janeiro, justamente para testar a audiência para o “Zorra Total”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia, no entanto, não foi bem aceita por todos os comediantes da atração, principalmente por parte daqueles que possuem grande espaço, pois temem perdê-lo. Alguns já foram até avisados que não continuarão na equipe no próximo ano. A reformulação está prevista para abril.
Quanto ao nome do programa, segundo o colunista, deverá continuar o mesmo, já que, comercialmente, os anunciantes sentem afinidade pelo nome e as cotas de patrocínio são sempre vendidas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
