Zubeldía entra em desespero no São Paulo com titular de R$ 80M saindo ainda na temporada de 2025
Na noite do último domingo, 23 de fevereiro de 2025, o São Paulo entrou em campo já classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um jogo que não valia nada, a equipe do pressionado Luís Zubeldía venceu pelo placar de 3 a 1, e terminou a primeira fase com mais uma vitória.
Entretanto, logo após esta partida, Luís Zubeldía não teve uma notícia nada boa, isso porque um grande titular teve sua saída decretada do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Bolavip‘, traz à tona as últimas novidades do São Paulo
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus São Paulo
Durante essa partida, aos 36 minutos do 1º tempo, o volante titular da equipe de Luís Zubeldía, Pablo Maia, teve que deixar o campo carregado.
Isso porque devido às más condições do gramado, o volante acabou torcendo o seu tornozelo do pé direito, e preocupa para o restante da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na transmissão da ‘TNT Sports’, foi informado de que Pablo Maia teria sofrido uma torção, o que preocupa mais ainda Zuebldía e sua comissão.
Nas redes sociais, a torcida tricolor também demonstrou preocupação com o jogador: “Logo agora que ele estava pegando ritmo novamente. Essa lesão não parece algo simples“. “Perdemos o nosso melhor volante“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, ainda nesta segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025, Pablo Maia irá realizar novos exames, incluindo o de imagem, para saber qual a gravidade da lesão, e se precisará ou não de uma intervenção cirúrgica nos próximos dias.
São Paulo será campeão da Libertadores de 2025?
Por fim, recentemente, Luis Zubeldía concedeu uma entrevista ao portal ‘Globo Esporte’. E lá ele cravou que o Tricolor Paulista será campeão da Libertadores da América em 2025.
“Estou convencido que será neste ano, em 2025. Estou convencido que em 2025 seremos campeões da Libertadores. Alguns vão dizer: não, está colocando muita pressão. Estou convencido. Agora, temos de fazer certos movimentos, dar um formato, começar bem, competir bem, mas estou convencido que se formos dando passos fortes de que podemos ganhar a Libertadores. Ou vamos seguir insistindo. E a maneira é ingressar ano após ano”, finalizou, ao ‘GE’.