Zubeldía peita Casares e crava adeus no São Paulo nesta quinta-feira (06)
Na próximo sábado, dia 08 de fevereiro de 2025, o São Paulo vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse confronto será válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista de 2025, e dias antes deste jogo, Zubeldía cravou o adeus de 5 craques no MorumBIS.
Adeus ao São Paulo
De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo portal ‘Globo Esporte’, o São Paulo deve ir para essa partida diante do Red Bull Bragantino com um time alternativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o futebol brasileiro ainda está em seu começo, e os jogadores não fizeram uma longa pré-temporada.
Com isso, afim de minimizar as chances de uma lesão, Zubeldía deve poupar os seus principais jogadores, como por exemplo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Lucas;
- Calleri;
- Oscar;
- Arboleda;
- Alisson.
O martelo sobre essa decisão de poupá-los ou não deve ser batido nos próximos dias de acordo com o rendimento de cada joagdor nos treinamentos e a coleta de dados feita pelos fisiologistas e preparadores físicos do São Paulo, neste começo de temporada de 2025.
Informações da partida
Contudo, a bola rola no próximo sábado, 08 de fevereiro de 2025, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, localizado em Bragança Paulista, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, essas cinco grandes saídas do time titular de Luis Zubeldía não deve tirar o favoritismo do Tricolor Paulista neta partida diante do Red Bull Bragantino, que ainda não engrenou na temporada de 2025, no Campeonato Paulista.
São Paulo será campeão da Libertadores de 2025?
Por fim, recentemente, Luis Zubeldía concedeu uma entrevista ao portal ‘Globo Esporte’. E lá ele cravou que o Tricolor Paulista será campeão da Libertadores da América em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou convencido que será neste ano, em 2025. Estou convencido que em 2025 seremos campeões da Libertadores. Mas alguns vão dizer: não, está colocando muita pressão. Estou convencido. Agora, temos de fazer certos movimentos, dar um formato, começar bem, competir bem, mas estou convencido que se formos dando passos fortes de que podemos ganhar a Libertadores. Ou vamos seguir insistindo. E a maneira é ingressar ano após ano”, finalizou, ao portal do ‘GE’.