Zubeldía vibra com reforço de zagueiro de R$ 4,5M e +3; Veja mais
O Fluminense enfrenta o São Paulo pela 36ª rodada do Brasileirão, e para esse jogo o técnico Zubeldía terá a volta de quatro jogadores importantes. Se vencer, o time carioca pode garantir sua vaga na Libertadores de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Globo Esporte, Lucho Acosta, Thiago Silva, Renê e Ganso estarão novamente à disposição. Nenhum deles pôde jogar no empate sem gols contra o Palmeiras.
Zubeldía decidiu poupar esses atletas porque a partida anterior foi no gramado sintético, e o clube quer todo mundo bem fisicamente para a semifinal da Copa do Brasil, que acontece em dezembro contra o Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, jogando no Maracanã e com apoio da torcida, o treinador contará com esses nomes importantes, que devem começar como titulares diante do São Paulo.
O elenco teve um dia de descanso no domingo, depois do empate com o Palmeiras. O time volta a treinar na segunda-feira, no CT Carlos Castilho, iniciando a preparação para enfrentar o São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o último empate, o Fluminense chegou aos 55 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela.
Afinal, o que Zubeldía disse sobre o empate com o Palmeiras?
“É um daqueles jogos em que você não sabe se vai embora contente ou na bronca, porque é difícil jogar assim contra um dos dois melhores times do Campeonato Brasileiro, que são Palmeiras e o Flamengo, são os dois que mostraram maior regularidade no Brasileirão. Com um treinador espetacular como o Abel… Então, fizemos uma boa partida, mas com a sensação é de que poderíamos ter feito um gol”, disse Zubeldía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada um tem seus objetivos. O Palmeiras tinha os seus objetivos concretos de manter a distância para o Flamengo e nós tínhamos o objetivo de ganhar para poder estar o mais alto possível. São partidas que me dizem o quão competitivos e fortes estamos. São equipes, essas três, Flamengo, Palmeiras e Fluminense, que jogaram o mundial de clubes, então você não vai imaginar que se entregará a partida ou que se vai jogar a partida só por jogá-la. É impensável. Mas podia acontecer de não fazermos uma boa partida, podia acontecer do rival nos superar”, disse Zubeldía.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
