O Fluminense tem um jogo importante pela frente, contra o Mirassol, e Zubeldía conta com um retorno importante
Um dos principais atacantes do Fluminense está de volta à disposição de Luis Zubeldía para a rodada de hoje do Brasileirão. Trata-se de Germán Cano, que perdeu a última partida, contra o Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do jogo do último sábado (04), o argentino sentiu dores na panturrilha esquerda e por isso não esteve em campo para encarar o Galo.
De acordo com o portal ‘Terra’, Germán Cano treinou normalmente durante essa semana e está à disposição de Zubeldía para o jogo de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a chegada do treinador argentino, o atacante vem recuperando a titularidade e os gols que estava acostumado a fazer.
Lembrando que o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (08), contra o Mirassol, em jogo atrasado da 13° rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já são três jogos de Luis Zubeldía no comando do tricolor carioca, com duas vitórias, contra Botafogo e Atlético-MG, e um empate contra o Sport.
No clássico, o atacante argentino fez o gol que abriu o placar, contra o time de Recife não balançou as redes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta temporada, Germán Cano já tem 45 partidas, com 20 gols marcados, mesmo aos 37 anos de idade ainda mostra muito futebol. Ele que tem um valor de mercado estimado em R$4 milhões.
Prováveis escalações de Mirassol e Fluminense
Mirassol recebe o Fluminense nesta quarta-feira (08), pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo atrasado por conta do Mundial de Clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida será às 21h, no estádio Maião, na cidade do interior de São Paulo, e não deve ter a presença de um grande público.
Zubeldía deve entrar em campo com Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes, Renê; Martinelli, Hércules, Lucho Acosta; Keno, Canobbio e Cano.
Enquanto isso, Rafael Guanaes deve escalar Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Carlos Eduardo e Chico da Costa.
Fluminense sonha com vaga na Libertadores
Antes da disputa do Mundial de Clubes, Renato Gaúcho deixou o Fluminense na 6° colocação, mas depois do Estados Unidos começaram a desperdiçar pontos.
Assim, o clube carioca despencou na tabela, chegando a ficar por algumas rodadas na segunda parte, precisando se recuperar na competição.
No momento o Fluminense ocupa a 7° colocação e está cinco pontos atrás do próprio Mirassol, e também do Botafogo e Ceará.
Portanto, em caso de vitória hoje, diminuirá para dois pontos para o quarto colocado, que vai direto para a fase de grupos da Libertadores.