Zulma arma vingança cruel contra Simbá em Êta Mundo Melhor e rapaz vive inferno nas mãos da vilã
Zulma vai se vingar de Simbá nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, trama escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson.
Zulma e Simbá em Êta Mundo Melhor! (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Zulma vai se vingar de Simbá nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, trama escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson
Zulma (Heloisa Périssé) finalmente ficará livre das chantagens de Simbá (Arthur Yera) em Êta Mundo Melhor!. Afinal, a exploradora de crianças acabou sendo ameaçada pelo garoto, que descobriu que Candinho (Sergio Guizé) é o pai de Samir (Davi Malizia).
Desde então, o personagem de Arthur Yera passou a atormentar a vilã e Zenaide (Evelyn Castro) na novela das seis da Globo. A chantagem está tão evidente, que até as crianças da Casa dos Anjos já notaram que tem alguma coisa errada.
Isso porque Simbá faz o que quer, onde passou a comer guloseimas e a responder Zulma. Porém, farta de ser ameaçada, a personagem de Heloisa Périssé resolverá usar o feitiço contra o ‘feiticeiro’, e também usará de uma chantagem barata.
A vilã ameaçará mandar Simbá para um reformatório de acordo com informações do portal Notícias da TV. Desse modo, ele preferirá continuar no orfanato, mesmo sem ter os luxos dos quais vinha usufruindo.
SIMBÁ EM APUROS?
Estela (Larissa Manoela) comparecerá ao orfanato com o retrato falado de Simbá. Ela já saberá que o garoto está sendo acusado de ter tentado se passar por filho de Candinho e exigirá explicações. Zulma fingirá não saber de nada, prometendo ter uma conversa séria com a criança.
“Acabou a farra, peste. A professorinha Estela descobriu que você se fez passar pelo filho de Candinho!”, anunciará Zulma. “Descobriu? O que vai acontecer comigo?”, questionará Simbá, preocupado. Desse modo, ela se aproveitará para avisar que ele pode ir para um reformatório.
“Não, dona Zulma, não deixa isso acontecer! Não deixa eu ir pro reformatório! Por favor!”, suplicará Simbá, em pânico. “Tudo bem, como sou muito boa e tenho um coração generoso, vou livrar você dessa. Mas como nada na vida é de graça… Tem uma condição. Você vai ter que fazer tudo que eu mandar”, disparará a megera.
“Eu faço! Faço tudo que mandar, só não quero ir pro reformatório”, pedirá o garoto, assustado. Zulma sorrirá, satisfeita por ter se livrado da chantagem do garoto. Agora, a golpista pensará em como se livrar de Estela.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA (22) EM ÊTA MUNDO MELHOR?
Estela questiona Sabiá sobre o motivo da busca por Simbá. Samir garante a Candinho que os biscoitos de sua fábrica estão ruins. Araújo e Celso enfrentam uma multidão de pessoas revoltadas com os biscoitos de má qualidade. Estela procura Zulma para falar sobre Simbá. Zulma ameaça mandar Simbá para o reformatório. Olímpia provoca Dita.
Cunegundes sugere que Quincas reate com Dita, agora que ela ficará famosa. Zé dos Porcos e Maria Divina perdem suas esmeraldas, que são comidas pelos porcos. Pocidônio alerta Quinzinho e Medeia sobre a descoberta das esmeraldas em suas terras. Alarico alerta Candinho sobre a farinha de má qualidade usada por Celso e Araújo para os biscoitos.
Por fim, confira mais notícias sobre novelas da Globo “CLICANDO AQUI“.
Mais lidas
ver todas- Luta contra o câncer: O adeus de atriz que brilhou nas novelas Globo
- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Lembra do Otávio de Da Cor do Pecado? Está irreconhecível
- A Viagem: ex-ator mirim surge barbudo e hoje ganha a vida atuando nas ruas