"A Branca é patética", afirma Ângela Vieira sobre sua personagem na novela "Em Família"

16/04/2014 às 20:25 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Divulgação)

Atriz também fala sobre sua boa forma

No ar com a personagem Branca da novela “Em Família”, Ângela Vieira contou que se surpreendeu com o sucesso da socialite que inferniza a vida do ex-marido, Ricardo, vivido por Herson Capri.

A Branca é patética, ela extrapola todos os limites, é uma louca que tem aquele ar arrogante e uma pessoa assim acaba sendo risível.Achei que as pessoas iam querer bater nela, mas ela acabou gerando risadas“, disse ao site Uol.

Ângela também considera que a obsessão por ter o ex-marido de volta tem feito muito mal à vida de Branca. “Ela é tão obcecada por aquele marido que fechou os olhos para o que está a volta dela, não vejo ela ainda pensando em outra pessoa, tudo o que ela quer é aquele marido dentro de casa de novo“, explicou.

A atriz tem mostrado na novela que está em ótima forma. Com 62 anos, Ângela aparece de lingerie na novela e diz que a preocupação com o corpo é consequência da atenção à própria saúde. “Sempre fui muito preocupada com meu físico, fui bailarina durante anos e minha preocupação com o corpo vem de um cuidado com a própria saúde. Acho bom os elogios“, contou.

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos