César Tralli paralisou o JH com a saída relâmpago e que deixou o mundo do futebol no Brasil em choque
O futebol garante uma gama de emoções aos apaixonados pelo esporte. Além de conquistas e contratações avassaladoras, ele também traz demissões bombásticas e que chegam a paralisar o país. Dessa vez, falaremos da demissão relâmpago de técnico queridinho de SP e confirmação de Tralli no JH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, César Tralli deixou o Brasil perplexo ao comunicar o adeus do treinador queridinho e que possui uma bagagem repleta de títulos. Na exibição do dia (05) de fevereiro de 2024, o âncora do JH trouxe à tona a notícia.
Vale dizer que, o adeus em questão se trata da demissão de Mano Menezes, ex-técnico do Corinthians, equipe de São Paulo. “O Corinthians anunciou agora há pouco a demissão do treinador Mano Menezes. A derrota para o Novorizontino no Campeonato Paulista foi a 4ª derrota consecutiva de Mano e pesou na decisão da direção”, relatou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante dizer que o Corinthians foi rápido e tratou de ir o mais rápido possível em busca de um novo treinador para substituir o ex-técnico. Assim, o grande escolhido foi o português António Oliveira. Anteriormente, ele era responsável por comandar a equipe do Cuiabá.
Na cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação do clube é mais grave do que o esperado. “No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube.”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, relatou ainda o presidente do Corinthians.
Português, António Oliveira recebeu a difícil missão de colocar a equipe nos trilhos mais uma vez. Porém, pelo menos até o momento, a situação não tem sido nada fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os próximos jogos do Corinthians?
Atlético-GO (Fora): 11/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão | São Paulo (Casa): 16/6, 16h (de Brasília) – Brasileirão | Internacional (Fora): 19/6, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE