"A Fazenda 7": Ex-paquita, Sorvetão faz paródia de música de Xuxa

02/12/2014 às 10:19 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Reprodução/Record)

(Foto: Reprodução/Record)

Até a manhã desta terça-feira (02), Andréia Sorvertão não se mostrou nem um pouco preocupada por estar na sua primeira Roça em “A Fazenda 7”.  Ainda nesta manhã, a ex-paquita criou uma paródia da música “Ilariê”, um dos maiores sucessos de Xuxa.

“Tô na roça, tô na roça, e agora o que vai dar? Eu ou Babi Rossi, o público vai votar. Quem será que fica aqui, vamos ver é hoje à noite. E quem for sair, a família vai curtir”, cantarolou.

A ex-paquita acabou sendo indicada por Léo para a “berlinda”. Primeiro, na escolha do “resta um”, ele salvou DH e mandou Pepê e Neném para Roça. No entanto, ao abrir um envelope da arca, ele foi orientado a trocar um dos indicados a Roça, por outro peão. Sem titubear, o cantor trocou Pepê e Neném por Andréia Sorvertão, que agora forma a Roça com Babi Rossi.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa