"A Fazenda 7": Ex-paquita, Sorvetão faz paródia de música de Xuxa
(Foto: Reprodução/Record)
(Foto: Reprodução/Record)
Até a manhã desta terça-feira (02), Andréia Sorvertão não se mostrou nem um pouco preocupada por estar na sua primeira Roça em “A Fazenda 7”. Ainda nesta manhã, a ex-paquita criou uma paródia da música “Ilariê”, um dos maiores sucessos de Xuxa.
“Tô na roça, tô na roça, e agora o que vai dar? Eu ou Babi Rossi, o público vai votar. Quem será que fica aqui, vamos ver é hoje à noite. E quem for sair, a família vai curtir”, cantarolou.
A ex-paquita acabou sendo indicada por Léo para a “berlinda”. Primeiro, na escolha do “resta um”, ele salvou DH e mandou Pepê e Neném para Roça. No entanto, ao abrir um envelope da arca, ele foi orientado a trocar um dos indicados a Roça, por outro peão. Sem titubear, o cantor trocou Pepê e Neném por Andréia Sorvertão, que agora forma a Roça com Babi Rossi.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa