"A Fazenda 8": Luka revela que Marcos Palmeira o ajudou na carreira

21/10/2015 às 19:44 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Reprodução/TV Record)

(Foto: Reprodução/TV Record)

Em conversa com alguns peões nesta quarta-feira (21) em “A Fazenda”, Luka contou como iniciou a carreira de ator, e deu detalhes de como foi sua primeira novela. “Na minha primeira novela, ‘Salsa e Merengue’, eu fazia um personagem de apoio que nem tinha nome”, disse ele.

O ator revelou que Marcos Palmeira, que era o protagonista do folhetim, lhe ajudou muito na carreira, e que durante as gravações da novela, lhe fez um pedido: “Quando a gente tiver gravando a pelada, me chama de qualquer nome na hora que a bola estiver nos meus pés”. “Na hora que a gente estava gravando o jogo, peguei a bola, fiquei um tempinho com ela e ele gritou: ‘Marcão, passa aqui Marcão’. Me chamou de Marcão umas três vezes. Depois o nome do meu personagem estava lá no script como Marcão. Ele que me deu esse nome”, completou.

Luka ainda elogiou o ator, que esteve recentemente em “Babilônia”, última novela das 21h da Globo. “Generosidade nunca é demais. Eu nunca vou esquecer desse dia. Muito gente boa”, afirmou.

Luka também contou que Palmeira o ajudou em outra oportunidade, quando fizeram outra novela juntos. “O nome do meu personagem era Jiló, em uma cena, sem necessidade, ele falou umas cinco vezes o meu nome”, revelou.

Thiago Servo quis saber se o peão já havia contado a importância dessa história para Palmeira, e ele confirmou: “Várias vezes”.

Marcos Palmeira. (Foto: Divulgação)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
  4. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  5. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude