
Rodrigo em A Fazenda (Foto: Record/ PlayPlus)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record desesperada durante a transmissão ao vivo 24 horas de A Fazenda
Como já informamos, houve um caso sério de racismo em A Fazenda que deu até polícia. Por causa disso, outros peões começaram a falar sobre esse assunto e revelaram que esta não foi a primeira vez que vazou conversas da produção da Record.
Apesar de ter elogiado a postura da Record de demitir o produtor responsável pela fala racista contra Sabrina, os participantes deixaram claro nesta quarta (06) que esta não foi a primeira ocasião que escutaram coisas ofensivas por parte da equipe de A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guilherme e Rodrigo reclamaram sobre casos diferentes em A Fazenda, e ambos tiveram suas falas cortadas pela Record. “Vamos ver se param essas piadinhas atrás dos espelhos agora, né?”, disparou Rodrigo. Nesse momento, a câmera na hora cortou a conversa e foi para a sala.
Acontece que na sala o público de A Fazenda pôde ouvir uma conversa de mesma natureza entre Guilherme e Viny Vieira. “Eu já ouvi umas coisas do tipo também, umas zoeiras. Um dia eu estava com a Tati na cama, rolou um esquenta e eu parei, porque já imaginei que podia ter gente vendo. Aí ela perguntou porque, e eu só ouvi alguém zoando”, declarou Guilherme, que também foi imediatamente cortado pela exibição da Record 24 horas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina Paiva durante a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Vale dizer que a beldade não conseguiu se segurar depois receber um envelope que a fala racista de um funcionário em A Fazenda 2019 foi confirmada. Para quem não sabe, na última noite ela ouviu o comentário vindo dos espelhos onde ficam localizados os câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem teve que chamar todos os peões para a sede da sala para ler o comunicado da produção do reality repudiando a atitude. Antes disso, a peoa se demonstrou estar bem apreensiva com o acontecimento. Na fala, foi informado que o cinegrafista foi demitido do programa e caberá a peoa em levar o caso adiante nos tribunais. “Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços para a RecordTV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente”, disse a Record em comunicado anteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE