
Caique Aguiar falou sobre a expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja Pessoa, como noticiado aqui pelo TV Foco, foi expulsa de A Fazenda 10 após agredir Caique Aguiar com chutes. O caso acabou gerando bastante repercussão nas redes sociais e o peão foi duramente criticado por ter provocado a eliminação da empresária do reality show.
+Após término com Bruna Marquezine, Neymar é pedido em namoro e dá resposta surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada deste domingo, 18 de novembro, Caique Aguiar conversou com Evandro Santo sobre o episódio envolvendo Nadja Pessoa. “Ela deu um surto ali maluco do nada. Foi do nada. Bipolaridade. Ainda mais para a gente que estava sempre junto com ela. Foi um surto de bipolaridade”, disse ele.
+Tarado por calcinhas em O Sétimo Guardião, Milhem Cortaz diz que recebeu o apoio da esposa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evandro Santo saiu em defesa de Najda Pessoa e criticou a postura do Fazendeiro da semana em provocá-la ao ponto de tirá-la do sério. “Acho que chega uma hora que, mesmo sendo um jogo, você tem que abrir guarda. Dá para viver de boa”, declarou o humorista. Vish… e agora, hein?
MAIS SOBRE A FAZENDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada vez se aproximando mais da grande final, os peões estão encontrando dificuldades em definir quem indicarão para as próximas roças, que o diga Caique Aguiar, o atual Fazendeiro da semana. Durante conversa com Léo Stronda o ator revelou que ainda não sabe quem mandará para a berlinda.
“Eu não sei em quem eu vou votar”, admitiu ele. “Bem-vindo ao mundo do chapéu. É horrível, mano. Eu não quero ser fazendeiro de novo nunca”, comentou o fisiculturista. “Ah, eu quero. F***-se”, disse Caique Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que o participante falou das vantagens em ser o Fazendeiro da semana. “A preocupação é do voto, mas pelo menos eu sei que estou aqui semana que vem. Por esse lado, estou zen”, disse ele. “Mas prefiro garantir isso de outra forma”, retrucou Léo Stronda. Algum palpite de quem será a indicação?