A Fazenda: Catia fica incomodada com vitória de Rafael Ilha após roça e desabafa: "Se fosse embora ontem, a casa ia ficar mais leve"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/11/2018 às 11:43 · Tempo de leitura: 3 minutos

Catia em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Catia em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Em A Fazenda, Catia Paganote e Evandro Santo ficaram irritados com as declarações de Rafael Ilha durante a última roça ao vivo, nesta última quinta-feira, 22 de novembro. Já na manhã desta sexta, 23 de novembro, a peoa afirmou que a casa ficaria mais tranquila caso o ex-Polegar tivesse deixado o confinamento.

+Anitta faz triste desabafo na Globo e revela que está tomando antidepressivo

“Não retiro o que eu falo das pessoas que têm que ganhar, mas se ele fosse embora ontem, a casa ia ficar muito mais leve… Aí chega aqui, bota a perninha em cima de você e fala que te ama?”, criticou a ex-Paquita. Já Evandro comentou que era melhor o ex-Polegar ter chegado nele e falado o que estava achando de seu comportamento e não durante o programa ao vivo.

Cleo dá ordem e derruba Adriane Galisteu em O Tempo Não Para

“É queimar, é querer te queimar claramente. Algumas brincadeiras feitas às vezes são feitas para te queimar, tem que ficar muito atento. São pra puxar o teu pior e por aí vai. Eu tô mais atento agora. Ele não conseguiu nem especificar porque as pessoas mudaram”, disparou Santo.

Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

EVANDRO FICOU IRRITADO COM AS DECLARAÇÕES DE RAFAEL

Na manhã desta sexta-feira, 23 de novembro, durante uma conversa com Catia Paganote em A Fazenda, Evandro rebateu as afirmações de Rafael Ilha após o peão tê-lo acusado, ao vivo, de se vitimizar e querer agradar todo mundo.

“Eu não quero aparecer. Falar que nos últimos tempos eu tava fazendo uma forçação de barra, falando que eu era gay, contando a minha história. P****, eu tenho o direito de falar. Não existe uma fórmula, cada um que faça a sua. O viva e deixa viver”. A ex-Paquita concordou com o colega e tentou apaziguar: “Vamos deixar rolar”.

Para quem não sabe, o ex-Polegar disse que o humorista gosta de se vitimizar durante a roça, desta última quinta, 22. “Eu queria deixar um recado para o Evandro, apesar dele ter uma personalidade bem diferente da minha, eu gosto, porque eu sou uma pessoa engraçada também. Eu gosto do lado engraçado dele. Nesses últimos dias, ele foi uma pessoa que começou a mudar muito e ele começou a deixar bem claro os dois lados, de estar forçando uma barra com todo mundo ali dentro da casa, usando muito a vitimização de tudo o que ele passou por ser gay”, disse.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa