"A Fazenda": Ivo Meirelles arranca camisa de Marcos Oliver durante Festa Dona Xepa

12/07/2013 às 01:09 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Festa na sede da “Fazenda”

O primeiro finalista da Fazenda, Marco Oliver, não esperava pelo que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11) durante a Festa Dona Xepa.

O ator estava sentado em um banquinho quando o Ivo Meirelles resolveu tirar o seu sossego porque começou a tocar a músicaRobocop Gay, sucesso do grupo Mamonas Assassinas

Ivo abriu os botões e arrancou a camisa de Marcos, que ficou apenas de bermuda e gravata dançando uma coreografia inventada na hora para a música no meio de todos os outros animados confinados.

Assim que terminou a música, Marcos vestiu sua camisa e voltar a descansar e circular tranquilamente pela festa.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa