"A Fazenda": Ivo Meirelles arranca camisa de Marcos Oliver durante Festa Dona Xepa
Festa na sede da “Fazenda”
O primeiro finalista da Fazenda, Marco Oliver, não esperava pelo que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11) durante a Festa Dona Xepa.
O ator estava sentado em um banquinho quando o Ivo Meirelles resolveu tirar o seu sossego porque começou a tocar a músicaRobocop Gay, sucesso do grupo Mamonas Assassinas
Ivo abriu os botões e arrancou a camisa de Marcos, que ficou apenas de bermuda e gravata dançando uma coreografia inventada na hora para a música no meio de todos os outros animados confinados.
Assim que terminou a música, Marcos vestiu sua camisa e voltar a descansar e circular tranquilamente pela festa.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa