“A Força do Querer”: Ivana toma hormônios para virar homem e tem descoberta surpreendente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Ivana (Carol Duarte) em "A força do Querer"

Ivana (Carol Duarte) em “A força do Querer” (Foto: Reprodução/ TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivana (Carol Duarte) aplicará hormônio masculino para dar sequência a mudança de sexo em “A Força do Querer”. No entanto, ela fará tudo por conta própria baseado em tutorial de youtube.

+A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira surge nua para gravações como Vivi Guedes e foto tirada acaba repercutido na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ivana! Você foi ao médico? Como é que você conseguiu isso?”, questionará Simone (Juliana Paiva). “Peguei uns vídeos na internet, ensinando como é que consegue e como é que toma!”, dirá a moça.

“Quem ensinando?”, indagará prima. “Gente que passou pela mesma coisa. Eles fazem vídeos compartilhando a experiência deles! Falam tudo, a dosagem que tem de tomar, o que a pessoa sente depois de cada aplicação…”, explicará Ivana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas tomar hormônio assim, sem um acompanhamento médico? Ivana! Isso pode ser perigoso!”, responderá a outra. “Perigoso é continuar vivendo nesse vazio que eu vivo. Simone, eu passei a vida escondida dentro de um corpo que não é meu! A única coisa que eu quero é corrigir isso!”, falará a transexual, pedindo segredo da parente.

Mais tarde, sozinha em casa, a moça fará a primeira aplicação, e contará tudo para sua psicóloga na próxima sessão. “Tomei a primeira dose!”, contará ela. “Não faça isso, Ivana! Não sem a orientação de um endocrinologista! É perigoso até. Não pode ser assim!”, responderá a profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não mudou nada. Ainda! Tomei a dose e fico no espelho, procurando as mudanças. Estou igual, mas não estou mais igual, porque agora eu sei o que eu sou. E estou indo pra lá! Não tenho mais aquela angústia que eu tinha. Tenho ansiedade! Muita ansiedade. Mas é como se tivesse saído um peso de cima de mim!”, disparará Ivana.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile