
Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrem falcatrua em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após morte trágica de sua amante, Eugênio descobrirá qual o nível de trouxa ele foi feito na trama de A Força do Querer
Sempre há tempo de descobrir como a gente é trouxa nessa vida. No caso de A Força do Querer, é Eugênio, personagem de Dan Stulbach, que descobrirá como ele foi feito de otário por Irene (Debora Falabella).
Desde o início a pilantra se infiltrou na família dos Garcia para roubar a grana do advogado. Para isso, ela se tornou a melhor amiga de Joyce (Maria Fernanda Cândido), encontrou trabalhos para se aproximar de Eugênio e o seduziu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até aí, o mais culpado era ele que se deixou levar e traiu a esposa por meses. Porém, Irene não era qualquer vigarista, o seu plano era cruel em A Força do Querer e se ela não tivesse o seu final trágico certamente iria para a cadeia.
Irene tinha o objetivo de assassinar Eugênio após roubar sua fortuna. Não deu certo, então ela aplicou o golpe da barriga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
APÓS A MORTE DE IRENE
Eugênio e Joyce são convocados para irem até a delegacia depois que Irene é dada como morta após cair em um buraco num estacionamento.
No local, o casal descobrirá que ela forjou a gravidez e usava uma barriga falsa para enganar todo mundo. “Barriga falsa? Ela não estava grávida?”, questionará Eugênio em voz alta para ver se assimila a sua realidade de trouxa ao ver a barriga na mãos do delegado pensando na pensão que pagava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda que também tenha ficado surpresa, Joyce já logo soltará o seu veneno depois de tanto ter sofrido nas mãos da rival. “Essa mulher foi um pesadelo na vida da gente“, concluirá.
Que o capeta a carregue! hi hi hi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE