A morte de ator após infartar durante o sexo com mulher muito bonita
Hoje vamos falar da morte de uma estrela da Globo, que acredite, morreu durante o sexo. A emissora dos Marinhos é conhecida por lançar grandes nomes que acabam ganhando fama nacional e destacam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É comum você gostar de atores e apresentadores revelados pelo canal. Mas, a estrela que vamos falar hoje desempenhava outra função dentro da emissora dos Marinhos, ele era um conhecido diretor de novelas da Globo.
Paula Burlamaqui, no podcast Papagaio Falante, do Youtube (Foto Reprodução/YT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações da atriz Paula Burlamaqui, durante uma participação no podcast Papagaio Falante, ela contou que diretor de novelas da Globo Paulo Ubiratan morreu enquanto transava com uma mulher. Sua morte foi no dia 19 de março 1998 e ele tinha apenas 51 anos. O profissional sofreu um infarto durante o ato.
“Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diretor da Globo Paulo Ubiratan – Foto Internet
A atriz também comentou que “deve ter sido traumático” para a mulher que estava com o diretor no momento. “Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram.”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DE INESPERADO A ATRIZ REVELOU?
Na conversa, a atriz que também fez história na Globo confidenciou que chegou a ter um breve romance com o diretor e alegou que ele ficava com várias pessoas. “Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei”, disse ela.
Paula Burlamaqui e Paulo Ubiratan (Foto Reprodução/Montagem/Terra)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE