Abel Ferreira passa por cima de Leila Pereira e crava saída de Vitor Roque do Palmeiras
Amanhã, 09 de abril, o Palmeiras entra em campo pela segunda da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida é diante do Cerro Porteño, do Paraguai, e será disputada na casa Alviverde, no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).
Entretanto, um dia antes desta grande partida, Abel Ferreira passou por cima de Leila Pereira, e cravou uma possível saída de Vitor Roque do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Contrato de 2 anos: Leila Pereira comunica o que falta para Abel Ferreira renovar com o Palmeiras
● Gerson no Palmeiras? 1 mês fora do Zenit, volante diz SIM para sair da europa e pode reforçar o time de Leila
● Gustavo Gómez tem saída confirmada no Palmeiras e ex-zagueiro do Atlético-MG é aprovado como substituto
Saída de Vitor Roque
Contratado por quase R$200 milhões, e sendo a maior compra da história do futebol brasileiro, Vitor Roque ainda não mostrou para o que veio ao Brasil.
Sem marcar sequer um gol com a camisa do Palmeiras, sua titularidade está ameaçada no time de Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua sombra nada mais é do que Flaco Lopez, que marcou um dos gols da vitória em cima do Sport, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Essa saída do time titular de Abel Ferreira, é mais para preservar e proteger Vitor Roque, do que uma punição por ainda não ter marcado gols no Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tendência, é que Vitor Roque fique no banco nesta partida de Libertadores, e volte ao time titular no próximo sábado (12), no clássico diante do Corinthians, na Arena Barueri.
Conclusão Final
Em suma, Vitor Roque pode acabar perdendo a titularidade no Palmeiras para Flaco Lopez, na próxima partida do Alviverde.
O que disse Abel após perder o Paulista?
Por fim, essas foram as falas de Abel Ferreira após perder o título do Campeonato Paulista para o seu maior rival, Corinthians.
“Mas para quem, como alguns dizem, que iríamos estar há um mês a ver essa final em casa, viemos disputar. Na minha opinião, perdemos essa final em casa. Em função dos 90 minutos de lá e de cá, perdemos a eliminatória em casa. Aqui foi o que foi, parabéns ao Corinthians também”, declarou Abel.
“Mas está acontecendo que estamos disputando uma final, certo? Mais uma final, certo? O que estava acontecendo é que os rivais estão a se reforçar e não vamos ganhar sempre. Infelizmente hoje não fomos tão felizes como poderíamos ter sido, mas o futebol é isso”, disse o comandante português.