Abel Ferreira perde meio-campista de R$ 108M no Palmeiras; Veja mais
Abel Ferreira acaba de perder um dos seus melhores jogadores devido uma expulsão na última partida contra a equipe do Vitória. Para quem não sabe, o camisa 8, Andreas Pereira foi expulso na reta final deste jogo, e com isso desfalca o Alviverde na 35ª rodada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a partida contra a equipe do Fluminense, Abel Ferreira não terá força máxima, pois não contará com Andreas Pereira. O camisa 8 estava retornando de uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e foi expulso direto, com um vermelho.
A expulsão aconteceu após o meia levar um amarelo por uma falta no meio-campista Matheuzinho, do Vitória, e o segundo amarelo vindo com o vermelho veio por reclamação após o apito final. Com isso, ele não poderá encarar a equipe do Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expulsão de Andreas Pereira rendeu críticas de Abel Ferreira à arbitragem do paranaense Lucas Torezin. O treinador do Palmeiras protestou contra a falta que gerou o primeiro amarelo e revelou o que, na sua versão, o atleta falou ao árbitro ao término da partida.
O que disse Abel Ferreira sobre o empate contra o Vitória?
Após empatar em 0 a 0 com um dos piores times do Campeonato Brasileiro, dentro de casa, Abel Ferreira disse:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos que falar de muitas coisas. Das narrativas que se criaram de que o Palmeiras é beneficiado pelos árbitros… O Andreas leva o primeiro amarelo com o árbitro a cinco metros, e o Andreas nem toca. São fatos. No jogo contra o São Paulo há um pênalti para o São Paulo que toda a gente fez um escabeche, porque o jogador abalroa e todos falam que é pênalti e meteram a cabeça de um dos melhores árbitros brasileiros à prêmio. O pênalti claro que há no Santos a nosso favor, a bola também furou, como disse o Claus, um excelente árbitro. Onde está o critério? Para introduzir. Uma é nossa responsabilidade e outra é responsabilidade do que estamos a assistir”, afirmou Abel.
“Não consigo entender o amarelo, estamos em ataque, ele ganha a bola, está na frente, e o árbitro. não viu. Sabe por que o Andreas foi expulso? Porque disse que é ridículo o amarelo que me deste. Tudo que escrever além disso é mentira”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
