Aboubakar aceita receber R$900 mil para substituir Calleri no São Paulo; Veja mais
O São Paulo segue de olho no mercado da bola desde a não contratação do atacante Marcos Leonardo, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Nos últimos dias, o Tricolor Paulista colocou o nome de Aboubakar na lista de desejos para essa temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas conversas foram feitas, mas os valores iniciais colocaram o camaronês ainda mais distante do Tricolor. Contudo, após mais algumas conversas, o atacante aceitou reduzir sua pedida salarial para R$900mil, por mês.
Entretanto, de acordo com informações do jornalista Alexsander Vieira, a negociação ainda assim foi descartada pelo São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última temporada, depois de deixar o Besiktas, Aboubakar defende as cores do modesto Hatayspor, também da Turquia. Por lá, nos 28 jogos em que entrou em campo, o artilheiro contribuiu com oito gols, além de duas assistências.
Lembrando que a janela de transferência está fechada. Ela teve seu encerramento no último dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026. A não ser que as contratações sejam jogadores que estão sem contrato, ou seja, livre no mercado. Neste caso, as contratações podem ser feitas até o próximo dia 12.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, quando o Lucas volta a jogar pelo SPFC?
Por fim, o médico responsável pela artroscopia no camisa 7 evitou em dar prazo para o retorno de Lucas Moura.
“Foi feita uma artroscopia, com finalidade de diagnóstico. E ao olhar lá atrás vimos um tecido cicatricial, uma fibrose, que faz parte desse processo de cicatrização. E o ligamento estava absolutamente cicatrizado. Estava bem firme, estável. E o que tinha era uma fibrose, é um tecido mais duro. Um procedimento simples, rápido. Ele fez e foi embora. Eu falei com ele ontem, está feliz, indo bem”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por fim, agora, dor é uma coisa muito subjetiva. A gente não consegue medir dor. O que eu posso dizer é que o joelho dele tem características muito normais. Cartilagem normal, menisco normal. É um joelho muito bom”, disse Moises Cohen, em entrevista ao portal, ‘Globo Esporte’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE