
Ayrton falou o que pensa (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ayrton não está muito confiante em sua permanência no último Paredão do BBB18 e resolveu confidenciar com Kaysar o que pensa que acontecerá logo mais, na noite desta terça-feira (17), quando ele, a filha Ana Clara e Paula saberão a decisão do público.
+ Após 14 anos, ator deixa a Record e volta a atuar no horário nobre da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pai e filha, que representam a Família Lima, estão enfrentando a empresária que já voltou de um Paredão e temem que ela seja uma das favoritas do jogo. “Acho que vou sair dessa vez”, lamentou o patriarca para o sírio, que preferiu continuar em absoluto silêncio.
Gleici também está apreensiva com a situação, apesar de não estar na disputa e já ser considerada uma das finalistas. Ela disse, em conversa com Paula, que não conseguiu dormir. Paula então rebateu: “Ah, eu dormi bem, naquela hora lá eu virei pro outro lado e dormi”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Clara, por sua vez, está se mostrando tranquila, mas não está gostando nada dos comentários que Kaysar vem fazendo nesta reta final. Ela não está mais suportando tantas reclamações pesadas do brother, que agora vive pelos cantos se lamentando.
+ Simaria é diagnosticada com tuberculose e Simone passa a se apresentar sozinha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No reality show, de uma hora para outra, ele começou a falar da mãe em todas as discussões e todas as vezes que aparece ao vivo e isso chamou a atenção da jornalista. Em conversa no Quarto Submarino, ela fez questão de reclamar pelos seus discursos dramáticos.
“Não tiro o direito dele de expressar o sofrimento de ter coisas no passado dele que fazem sofrer e tal. Mas só que, às vezes, ele fala as coisas de um jeito que… Ele está sempre falando que a gente tem que ser feliz. E faz uns comentários tão pesados que não condizem”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sister disse ainda que ele fala de um jeito ríspido e completa: “Não precisa”.