Acompanhada do noivo, Eliana surpreende em casamento de Luiza Possi

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Eliana e o noivo em casamento de Luiza Possi (Foto: Reprodução)

A apresentadora Eliana (Foto: Divulgação/SBT)

A apresentadora Eliana (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste sábado, 29 de setembro, está ocorrendo a cerimônia de casamento da cantora Luiza Possi com o diretor Cris Gomes. Quem já se fez presente para prestigiar a comemoração, foi a amiga da noiva e apresentadora Elina, que chegou acompanhada pelo o noivo Adriano Ricco.

+Valesca Popozuda surpreende em entrevista ao relembrar assédio e quase aborto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a celebração realizada em São Paulo, a loira e comunicadora do SBT, teve styling produzido por Thidy Alvis, e usou um vestido azul marinho da marca Elisa Lima, joias da designer Marisa Clermann e clutch Donna Brasil. Com a ajuda de Júnior Mendes, ela completou o look com trança embutida e maquiagem leve.

+Cartão do quarto do hotel de Bruna Marquezine não funciona e atriz toma atitude inusitada

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua rede social, Eliana comentou sobre o casamento: “Bom, os papais aqui estão prontinhos, lindos. Minha amiga querida vai casar com o amigo do Adriano. Olha como que é a vida, gente. Loucura, né?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após passar 2 dias hospitalizado, Pe. Fábio de Melo recebe alta e faz agradecimento

Recentemente em entrevista, Eliana esclareceu sobre seu relacionamento com as apresentadoras Xuxa Meneghel, Mara Maravilha  e Angélica: “Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos… A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A fazenda: Perlla se esbalda e cai durante dança

A mãe de Manuela e Arthur completou: “A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha. ‘Os Dedinhos’ surgiu de uma necessidade. Enquanto elas tinham balé e cenários, eu não tinha nada. Eu tinha um banquinho, cromaqui e uma câmera”, explicou.

Autor(a):

Sair da versão mobile