
Adriana Esteves (Inês) em cena de Babilônia. (Foto: Globo/Tata Barreto)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Adriana Esteves está longe da televisão desde o término de Justiça, um dos grandes sucesso da Globo em 2016. Adriana está no elenco da próxima novela das nove da emissora carioca, Segundo Sol, do autor João Emanuel Carneiro.
+ CLIQUE AQUI E RECEBA ATUALIZAÇÕES DO TV FOCO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, a mulher de Vladimir Brichta será vista em Assédio, série que retratará a vida do ex-médico Roger Abdelmassih. Na produção, que tem Antônio Calloni e Vera Fischer no elenco, Adriana será uma das vítimas abusadas por Roger.
Em conversa com o jornalista Bruno Astuto, Adriana falou sobre o tema e fez revelações: “Eu não conheço quem nunca tenha sofrido. E não falo só de mulheres, mas de meninos. E afirmo que, sim, infelizmente, sofri. Em todo o crescimento, desde a escola até o início da vida profissional, existe isso cerceando”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
ADRIANA ESTEVES PROMETE VOLTA DE CARMINHA EM NOVA NOVELA DAS NOVE DA GLOBO
Longe das novelas desde 2015, quando interpretou a Inês na novela Babilônia, a atriz Adriana Esteves se prepara para Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro que estreia esse ano. Eterna Carminha, ela promete trazer a personagem de Avenida Brasil de volta no novo folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada pela revista Época se a nova vilã que interpretará se distanciará da loira do Divino, ela foi categórica: “Não. Nos braços do João, estou voltando pra casa. É a Carminha de volta, mas com outro nome, na pele de outra mulher. Foi uma potência tão grande que não consegui criar distanciamento dela“, disse.
A atriz revelou que, cinco anos após o folhetim, ainda é reconhecida nas ruas como a personagem icônica. Ela falou sobre o início das gravações da novela, e ainda demonstrou felicidade em ter que contracenar com um rosto bastante conhecido dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda ouço na rua: ‘Oi! É a Carminha?’. Respondo: ‘Sou eu, sim’ (risos). É preciso ter humor na vida. Começo a gravar no dia 9. Vou trabalhar com uma atriz por quem sinto muito carinho, a Deborah Secco. E a trama se passa na Bahia, minha segunda casa”,disse.