Adriane Galisteu fala sobre Silvio Santos em sua saída do "Teleton"; veja outros artistas que passaram pela maratona

08/11/2014 às 21:51 · Tempo de leitura: 3 minutos

Adriane Galisteu fala sobre Silvio Santos em sua saída do “Teleton”; veja outros artistas que passaram pela maratona

A apresentadora Adriane Galisteu no “Teleton”

A apresentadora Adriane Galisteu participou do “Teleton 2014” na noite deste sábado (8). A loira que atualmente está fora do ar na TV Brasileira falou sobre a importância de participar da causa.

Galisteu disse que participar do Teleton é fundamental para que ela se sinta uma pessoa melhor. A loira disse acreditar ser essencial essa campanha e inclusive levou seu filho para participar da maratona.

Sobre Silvio Santos, Adriane disse que o empresário é um homem especial, principalmente por abrir sua emissora para uma causa tão nobre.

Galisteu e tantos outros artistas já passaram pelo palco da maratona. Confira alguns deles:

Adriane Galisteu esteve mais uma vez no Teleton (Foto TV FOCO) 

Atriz global também tem vez e participa do “Teleton” (Foto TV FOCO) 

André Vasco contratado da Band também esteve na maratona (Foto TV FOCO) 

O apresentador Ratinho falou com a imprensa na saída do “Teleton” (Foto TV FOCO) 

Ronnie Von e Marquito nos bastidores do “Teleton” (Foto SBT) 

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  3. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos