Adriane Galisteu fala sobre Silvio Santos em sua saída do "Teleton"; veja outros artistas que passaram pela maratona
Adriane Galisteu fala sobre Silvio Santos em sua saída do “Teleton”; veja outros artistas que passaram pela maratona
A apresentadora Adriane Galisteu participou do “Teleton 2014” na noite deste sábado (8). A loira que atualmente está fora do ar na TV Brasileira falou sobre a importância de participar da causa.
Galisteu disse que participar do Teleton é fundamental para que ela se sinta uma pessoa melhor. A loira disse acreditar ser essencial essa campanha e inclusive levou seu filho para participar da maratona.
Sobre Silvio Santos, Adriane disse que o empresário é um homem especial, principalmente por abrir sua emissora para uma causa tão nobre.
Galisteu e tantos outros artistas já passaram pelo palco da maratona. Confira alguns deles:
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos