Agressão por agressão, Ana Maria Braga despreza Marcos, mas já idolatrou Ana Paula

1 min de leitura

Ana Paula foi recebida por Ana Maria; Marcos não. (Foto: Divulgação/Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga ignorou o caso de agressão de Marcos Harter com a participante Emilly Araújo dentro da casa do “Big Brother Brasil 17”.

O fato chamou a atenção, já que o médico foi expulso na última segunda-feira, 10, e nesta terça, 11, nada comentou-se a respeito do acontecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana, aliás, preferiu falar de ovos de páscoa, relacionamentos com ex-namorados e por fim exibir uma receita que não tinha massa, apenas batatas.

Mas o posicionamento de Ana Maria despertou outros olhares porque no ano passado, precisamente no dia 07 de março, a participante Ana Paula Renault, que também causou dentro do reality e foi expulsa por agredir com um tapa o ex-bbb Renan, participou tranquilamente da atração culinária.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem quaisquer problemas, a loira recebeu a “amiga” com pompas de atriz global do primeiro escalão. Serviu cafezinho, brincou com ela e até mesmo soltou o famoso bordão “Olha Ela”, repetido a exaustão na edição passada.

Um boato já estava rondando os sites dizendo que a apresentadora do “Mais Você” não queria receber o participante expulso em seu programa matinal e que se caso fosse forçada não apresentaria a edição do dia. A notícia foi desmentida pela assessoria de comunicação da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile