Ainda em recuperação, Renata Banhara abandona redes sociais: "Prefiro fazer essa travessia só e com meus familiares"

07/07/2017 às 17:41 · Tempo de leitura: 2 minutos

Renata Banhara (Foto: Divulgação)

Renata Banhara deixa redes sociais. (Foto: Divulgação)

A modelo Renata Banhara está passando por uma fase conturbada na vida pessoal. A loira sofre por conta de uma bactéria que a fez ficar doente e ter uma infecção cerebral em abril desse ano.

Renata ficou com sequelas e revelou que a recuperação é longa. Por conta disso, a ex-mulher do cantor Frank Aguiar decidiu abandonar as redes sociais por um período.

Hoje tomei a decisão de me afastar das REDES SOCIAIS (os programas de tv que tanto amo faze los tbem) insta por exemplo é um espaço para imortalizar e dividir alegrias,momentos únicos retratados Quero ser lembrada como uma mulher de ‘peito’ rs…de força,colorida,feliz e plena”, disse em seu Instagram.

E concluiu mandando um recado: “Prefiro fazer essa travessia só e com meus familiares e nos encontrarmos em BREVE. Eu cheia de saúde, falante como sempre, feliz e de cílios. Amigos: Agradeço muito e peço que as orações continuem é o maior presente que recebi na vida  a corrente de vcs. Anjos recrutados… por seres humanos de coracão grande. Meu Respeito e Gratidão e um gigantesco Muito Obrigada. Vcs me ajudaram muito e nem podem imaginar o quanto e tanto.Um até breve!

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos