Amanda de Godoi fala sobre declaração de amor ao vivo no "Encontro": "Morri de vergonha"

29/01/2017 às 16:28 · Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Divulgação

(Foto: Divulgação)

Amanda de Godoi, conhecida por seu papel na trama teen da Rede Globo, “Malhação”, abriu o coração e falou sobre sua vida pessoal e profissional.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Amanda contou que ficou bastante envergonhada com a declaração de seu namorado, o também ator Francisco Vitti, ao vivo no “Encontro com Fátima Bernardes”.

“Morri de vergonha. Falei que tinha um coração de pedra e acabei chorando. Nunca tinha passado por isso, ele até perguntou depois se eu tinha ficado brava, mas eu gostei. Foi uma bonita demonstração de afeto, me surpreendeu. A gente sempre tem que estar pronta para mudar, e o Chico está me amolecendo.”

Na trama, Felipe, personagem de Francisco, morreu após um acidente e seu coração foi doado para Renato (Jayme Matarazzo). Nanda não saberá que o coração dele é o de seu ex-namorado, mas sentirá uma forte ligação com ele. “Renato está com o coração do Felipe, mas, apesar de não saber disso, ela sente algo muito forte”.

Sobre a torcida dos fãs pelo casal Nanda e Felipe, ela disse que foi difícil para todos superar a saída do ator da trama. “Essa perda inesperada foi muito forte para o público, para mim e para o Chico, mas a vida segue. Foi muito legal quando a personagem conseguiu falar sobre o Felipe com um sorriso no rosto. Agora, quero que ela seja feliz, não importa com quem.”

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  5. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste