
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amanda de Godoi, conhecida por seu papel na trama teen da Rede Globo, “Malhação”, abriu o coração e falou sobre sua vida pessoal e profissional.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Amanda contou que ficou bastante envergonhada com a declaração de seu namorado, o também ator Francisco Vitti, ao vivo no “Encontro com Fátima Bernardes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morri de vergonha. Falei que tinha um coração de pedra e acabei chorando. Nunca tinha passado por isso, ele até perguntou depois se eu tinha ficado brava, mas eu gostei. Foi uma bonita demonstração de afeto, me surpreendeu. A gente sempre tem que estar pronta para mudar, e o Chico está me amolecendo.”
Na trama, Felipe, personagem de Francisco, morreu após um acidente e seu coração foi doado para Renato (Jayme Matarazzo). Nanda não saberá que o coração dele é o de seu ex-namorado, mas sentirá uma forte ligação com ele. “Renato está com o coração do Felipe, mas, apesar de não saber disso, ela sente algo muito forte”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Protagonista de Malhação fica cega por agressão do namorado e mantém sigilo: “Não contei pra ninguém”
● Após protagonizar Malhação, atriz abandonou carreira em novelas e está irreconhecível: “Eu não gostava”
● Galã de Malhação vive de profissão comum após adeus à Globo e valor que ganha hoje é chocante
Sobre a torcida dos fãs pelo casal Nanda e Felipe, ela disse que foi difícil para todos superar a saída do ator da trama. “Essa perda inesperada foi muito forte para o público, para mim e para o Chico, mas a vida segue. Foi muito legal quando a personagem conseguiu falar sobre o Felipe com um sorriso no rosto. Agora, quero que ela seja feliz, não importa com quem.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE