Ana Furtado desabafa sobre arrastão no RJ: “Conseguimos escapar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
ana furtado

Ana Furtado e Boninho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado desabafou sobre ter escapado de um arrastão realizado no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 02 de fevereiro, ao lado do marido, Boninho, na saída do show do cantor Roberto Carlos.

“Vimos o arrastão e conseguimos fugir”, disse, que também destacou que pessoas conhecidas foram vítimas dos bandidos e o momento foi apavorante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Graças a Deus estamos bem. Nossos amigos foram pegos no arrastão e nós conseguimos escapar ilesos”, completou a apresentadora do É De Casa, da Globo.

ANA FURTADO RECEBE SOCO DE MARCELO ADNET

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, o humorista e apresentador Marcelo Adnet se empolgou um pouco recentemente, e acabou acertando o rosto da apresentadora Ana Furtado. Ana está cobrindo férias de Fátima Bernardes e comandando o programa Encontro ao lado de André Curvello. Clique AQUI e veja tudo.

Adnet foi fazer uma graça a mais, correu perto da câmera e deu um salto no ar. Ana estava logo atrás e a mão de Marcelo acabou acertando o rosto da apresentadora, tudo sem querer. Após o incidente, Furtado voltou a dançar, mas ficou longe dos humoristas animadinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Gente foi bem no queijo, vocês não estão entendendo a dor que eu senti. Achei que tinha perdido todos os dentes”, disse ainda a esposa de Boninho, que em tom de brincadeira, aproveitou e mostrou que todos os dentes estavam no lugar.

“Adnet querido te desculpei na hora. Mas vou sugerir para a Fátima Bernardes que ela use isso aqui, quando você vier novamente”, disse a apresentadora mostrando um capacete de futebol americano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Sair da versão mobile