Os âncoras falaram sobre a importância de um prêmio conquistado pela Platinada e repercutiram o discurso do “dono” do canal
Na última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira, 08, Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi surpreenderam os telespectadores da Globo ao dedicarem alguns minutos do telejornal para darem uma notícia sobre a própria emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de exibir a matéria com um tom quase que institucional, o BDBR também repercutiu um discurso feito por Paulo Marinho, diretor-presidente do Grupo Globo.
Os dois âncoras noticiaram a vitória da emissora carioca no Prêmio Caboré, um dos mais importantes do mercado publicitário. Na reportagem, o chefão da Platinada exaltou o desempenho da empresa durante todo 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Globo ganhou o prêmio Caboré, na categoria ‘Veículo de comunicação produtor de conteúdo’. O Caboré é considerado o Oscar do mercado publicitário brasileiro. Rodrigo Bocardi vai mostrar pra gente como é que foi a premiação“, iniciou Ana Paula Araújo, convocando o apresentador do Bom Dia São Paulo.
“Oi Ana, pela vigésima nona vez a Globo venceu o prêmio Caboré. A entrega da premiação foi ontem, aqui em São Paulo, Vamos ver”, disse Bocardi ao chamar a reportagem feita por Bruno Tavares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matéria deu um grande espaço para o discurso de Paulo Marinho, que ao contrários dos chefões de outras emissoras, não costuma aparecer com tanta frequência no próprio canal.
Paulo Marinho, diretor-presidente da Globo teve o seu discurso exibido no Bom Dia Brasil e também foi entrevistado pelo jornal- Foto: Montagem/TV Foco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente viveu um ano muito especial na Globo, em termos de conteúdo. Foi um ano que a gente teve muito sucesso com Pantanal, nós ampliamos a nossa capacidade de produção, lançando duas novelas da nove simultaneamente. Uma pro GloboPlay, que é Todas as Flores e outra a Travessia pra TV Globo”, exaltou o comandante da emissora.
“Tivemos cobertura muito importantes ao longo desse ano, as eleições, o Rock In Rio, grandes eventos com grandes números e temos agora a Copa do Mundo com números ainda mais expressivos”, acrescentou o executivo, mencionando o sucesso comercial e de audiência do torneio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Marinho ainda falou rapidamente com a reportagem do Bom Dia Brasil e reforçou que a empresa mantém o seu compromisso com a produção de conteúdos de qualidade: “Saímos mais fortes, foi um ano de muito trabalho, de muito suor, mais com grandes conquistas. É mais um reconhecimento ao trabalho da Globo, ao compromisso que a Globo tem com conteúdo de qualidade“.
De volta ao estúdio, Rodrigo Bocardi também comemorou de forma mais contida: “É o grande reconhecimento da comunicação brasileira, Ana Paula”, pontuou o apresentador antes da titular do BDBR seguir com o noticiário.