Ana Paula Renault cogita não ir à festa para não ter que encontrar Adélia: "Não sou obrigada"
(Foto: Divulgação)
Ao que tudo indica, a clima entre Ana Paula Renault e Adélia Soares continua pesado. A ex-BBB Ana Paula até cogitou não ir à uma festa da cantora Ludmilla, realizada na segunda-feira (25), para não encontrar a advogada.
“Eu soube que a Adélia estava aqui já no caminho para festa. Gosto muito da Ludmilla, mas não sou obrigada a ficar no mesmo lugar que ela. Não vou cumprimentar, não vou olhar na cara, só falo com quem me interessa”, disse Ana Paula.
Ao ouvir os grits dos fãs que a aguardavam em frente ao local, a jornalista fez uma sugestão. “Entra todo mundo aqui na festa, vamos bater nela então, gente!”, brincou.
Sobre a amizade com Ludmilla, Ana Paula garante que as duas são “BFFs”. “Ela me chamou para ir na casa dela ontem, para comer um bolinho no dia mesmo do aniversário dela. A gente se fala sempre. Eu trouxe um presente para ela, um body lindo, e um presente para a mãe da Ludmilla também, uma cachaça deliciosa”, revelou a repórter do “Video Show”
Já Adélia demonstrou não se importar com a presença de Ana Paula: “Estou no meu melhor momento, não me importa se ela vem ou não. Para mim isso já acabou”
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa