A comoção tomou conta do semblante da âncora da Globo ao noticiar a perda devastadora
Na quarta-feira (09), o Brasil chorou junto a morte de uma das maiores vozes do país, Gal Costa, que faleceu aos 77 anos. Além de fãs, familiares e conhecidos, a emoção tomou conta até dos estúdios da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Leilane Neubarth, que noticiou a morte da estrela musical no ‘Conexão GloboNews’, ficou com a voz tremula e precisou segurar às lágrimas, diante a emoção. “É um choque muito grande para mim”, lamentou ela, confessando estar tentando entender a perda.
Na ocasião, a jornalista ainda disse ser uma notícia que pegou a todos de surpresa, principalmente pela tamanha discrição que Gal Costa sempre manteve no que refere-se sua vida pessoal. “Aí, tá um pouco difícil falar disso”, ponderou ela, sem conseguir esconder às lágrimas escorrendo do rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Leilane Neubarth, da Globo – Foto: Reprodução
CAUSA DA MORTE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muitos questionamentos e especulações sobre a causa da morte, a assessoria dela veio a público confirmar tudo. “É com pesar que confirmamos o falecimento da cantora Gal Costa, na manhã desta quarta-feira, 09, em São Paulo.”, inicia a nota.
“Gal Costa sofreu um infarto em sua casa e não resistiu. Pedimos respeito e compreensão nesse momento de luto”, disse a equipe, na notícia divulgada pelo site Mais Goiás. A cantora deixou o filho Gabriel Costa Penna Burgos, de 17 anos, e muitos fãs desolados pela perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gal Costa, uma das maiores artistas do Brasil, faleceu aos 77 anos – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
