André Gonçalves foi preso por conta da dívida de pensão alimentícia
André Gonçalves tem sido assunto frequente na mídia em função de um grave problema com a Justiça. O ator, para quem não sabe, teve que cumprir 60 dias de prisão domiciliar por conta das dívidas relacionadas a prisão alimentícia. Além disso, ele passou todo esse período sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a prisão de André Gonçalves foi decretada pela Justiça de Santa Catarina, como parte do processo movido pela ex-mulher, Cynthia Benini. Ela cobra dívidas de pensão alimentícia em favor da filha Valentina, de 19 anos. Na terça-feira, 6 de setembro, o ator, finalmente, tirou a tornozeleira.
Na ocasião, o famoso fez questão de celebrar a novidade. “Hoje foi um dia importante. Cumpri essa sanção administrativa de 60 dias e hoje eu tirei um peso dessa situação toda”. Além disso, André Gonçalves explicou que tentará um acordo com a filha, assim como fez com a herdeira mais velha, Manuela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já tenho um acordo com acordo feito com a mais velha e estou terminando de fazer um com a mais nova. Estou bastante empolgado”, disse ele. Em seguida, André Gonçalves anunciou que ia entrar para a política. “Amanhã vou começar minha campanha pelo meio ambiente sociais, a luta que a gente precisa”, disparou o famoso.
André Gonçalves tirou a tornozeleira eletrônica (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VALOR DA DÍVIDA
André Gonçalves foi preso no início de maio, pois estava devendo R$ 450 mil para as duas filhas. Na ocasião, o famoso chegou a passar uma noite na cadeia. A esposa do ator, Danielle Winits, chegou a se oferecer para pagar o valor da fiança, mas o famoso preferiu não aceitar. “Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
