Andressa Urach afirma fazer jejum de sexo: "Só depois do casamento"
(Foto: Thiago Duran / AgNews)
Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV! desta segunda-feira, 20 de julho, Andressa Urach confessou que está fazendo jejum de sexo. “A bíblia fala que qualquer um que tiver relação (sexual) sem ser casado vai contra a vontade de Deus. E, hoje, eu faço tudo o que Deus quer de mim. Sexo, só depois do casamento”, revela.
Após ser internada em estado grave por conta de uma infecção provocada pelo uso de hidrogel nas pernas, a modelo virou evangélica e abandonou o lado sensual, até então, sua marca registrada.
Segundo ela, foram necessários sete meses para esquecer da “Andressa antiga”. “A roupa acaba sendo um detalhe. Hoje posso dizer que me sinto muito melhor. Hoje realmente as mulheres e homens me elogiam, pela discrição, que é fundamental. Aprendi a ser uma mulher de verdade e tudo me envergonha ao lembrar daquela Andressa Urach”, diz a ex-modelo sobre o novo estilo, mais comportado
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa