
Angélica em participação no comando do Vídeo Show; loira pode assumir o programa
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem programa na Globo após perder o Estrelas, Angélica é cotada para apresentar o Vídeo Show – que passará por nova reformulação – e formar dupla com Joaquim Lopes no comando do programa vespertino após a saída de Otaviano Costa.
Em julho, depois da Copa do Mundo da Rússia, Otaviano deixará o Vídeo Show para se dedicar ao desenvolvimento de um novo programa solo que ele comandará em 2019 ou já no início do próximo semestre – provavelmente nas tardes de sábado. Com isso, a atração que mostra os bastidores será reformulada e terá novos apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Projac, há uma enorme fila de candidatos pedindo uma oportunidade a JB Oliveira, o Boninho, para ocuparem as vagas no programa. Mas, de acordo informações do jornalista Ricardo Feltrin, dois nomes são os mais cotados para assumirem o posto: Angélica (que tem contrato para vencer nos próximos meses e teve seu novo projeto engaveto pela Globo) e Joaquim Lopes (que já formou dupla com Otaviano e saiu para integrar o elenco da novela Orgulho e Paixão).
+ Simony reaparece na Globo com a volta do Balão Mágico e quebra a internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com nomes experientes na disputa, a Globo ainda planeja fazer testes e Otaviano já se prontificou para ajudar no que for necessário – com essa decisão, ele pode ficar na atração até o final de julho.
Ainda segundo a publicação, Marcius Melhem (responsável pelo núcleo do Tá No Ar e Zorra), está no comando de uma equipe paralela de criação. Isso pode ser um indício de que a nova fase do Vídeo Show possa ter uma pegada mais humorística e uma maior variação de quadros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, porém, em contato com o TV Foco por meio de sua assessoria, disse que “não procede” a informação de que Angélica e Joaquim Lopes podem apresentar o Vídeo Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE