Angélica e Maju revelam segredos sobre carreira na Globo que deixaram os fãs perturbados
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Angélica e Maju são funcionárias da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Angélica e Maju são funcionárias da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Neste especial do TV Foco falaremos dos famosos que estão na Globo e em destaque na grande mídia que sofrem com graves crises de pânico que atrapalham duas vidas e carreiras. Leia só:
MAJU
Recentemente, a jornalista Maria Júlia Coutinho, famosa pelo apelido Maju, foi uma das convidadas para participar do programa Altas Horas. E no meio da atração de Serginho Groisman, ela foi questionada sobre a sua estreia como uma das apresentadoras do Jornal Nacional. Sincera, Maju surpreendeu a todos ao dizer que ela teve uma crise de pânico na hora H.
“Quando a música começou, começou a me dar um pânico e comecei a lembrar do jornal que eu assistia desde pequena e tudo o que eu passei. De repente eu ali: ‘Gente, agora não dá pra fugir… Boa noite!“. Segundo ela, o pior momento foi quando começou a tocar a famosa música de abertura, ainda que estivesse trêmula, ela deu um show de competência e foi muito elogiada. No final de seu primeiro JH como apresentadora, Maju chegou a vibrar nos bastidores.
PADRE FÁBIO DE MELO
Atualmente o padre mais famoso do Brasil, Fábio de Melo utilizou o seu perfil no Instagram há algum tempo e fez um triste relato. Fábio de Melo enfrentou uma crise de pânico após um problema familiar. Ele voltou a sentir sintomas desse trauma. Segundo ele, a síndrome voltou ainda mais agravada do que antes, porém, ele segue acreditando em seu Deus e recorre a ele.
“Desde então parei de dormir direito e passei a enfrentar uma angústia muito grande. Há 20 dias tive sintomas de síndrome do pânico, diagnóstico que já tinha tido 2 anos atrás e que superei muito rapidamente na época. Desta vez foi muito diferente. Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo”, lamentou.
Padre Fábio de Melo cita Sandy e Junior e é respondido por Nando Reis (Foto: Divulgação)
ANGÉLICA
Em maio de 2015, Angélica, o marido Luciano Huck, os três filhos e a babá da família sofreram um acidente aéreo no Mato Grosso do Sul. Após a queda do avião, Angélica, que antes já tinha medo de voar, passou a ter síndrome do pânico. A loira sentia palpitações horrorosas. Dois anos depois, em 2017, a apresentadora encontrou uma ótima alternativa para amenizar os efeitos da doença.
+ Nicole Bahls é crucificada após detonar cenas de beijo e sexo gay nas novelas: “Homofóbica”
Angélica passou a realizar a meditação transcendental e sua vida se transformou. Em entrevista ao programa Bem-Estar da Globo, a apresentadora afirmou que a prática melhorou seu comportamento com relação aos herdeiros. “No começo eles ficavam brincando, davam uma sacaneada. ‘Mamãe vai meditar, não sei o quê’. Agora eles começaram a ver, eu acho… Ver não, mas eu acho que, inconscientemente, eles estão sentindo que mudou a vibe da casa. Para mim funcionou muito na minha saúde”, revelou.
Além desses artistas que estão na Globo, a modelo Gisele Bündchen, a atriz Bianca Bin, a cantora Iza, a ex-Fazenda Andressa Urach e a atriz Giselle Itié também foram outros famosos que tiveram graves crises de pânico em determinado momentos de suas vidas. :/
Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos