Angélica expõe filho mais velho em foto rara e faz homenagem especial: "Você foi meu primeiro presente"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Angélica faz declaração para Joaquim (Foto: Reprodução)
Angélica faz declaração para Joaquim (Foto: Reprodução)
Angélica faz declaração para filho mais velho
Angélica fez um alinda declaração para Joaquim, seu filho mais velho. O herdeiro de Luciano Huck completou 15 anos nesse domingo e mãezona não poderia deixar de expor seu amor.
No Instagram ela postou uma foto do jovem e deixou aquela homenagem especial para o jovem. “Meu filho, hoje você faz 15 anos ! Você foi meu primeiro presente da vida…, chegou com aquele cabelinho arrepiado e arrebatou meu coracao❤️ , me ensinou muito e ainda ensina…, Há 15 anos vc vem me mostrando o mundo com o amor incondicional e profundo ,onde tudo faz sentido ,sou muito grata por ser sua mãe! Estou aqui torcendo e apoiando essa etapa cheia luz que você inicia…te amo te amo e se der te amo mais um pouco 😍 #toaquipravc #porvc #sempre #happyBday #maboy #fez15”, disse Angélica.
+Record toma esporro de Chaves no SBT em dia de embate histórico pela vice-liderança
Os fãs da cantora também aproveitaram a oportunidade para parabenizar o jovem. “Parabens Joaquim!!!!!❤️”, “Que musoooooo👏👏👏👏parabens pra ele!!!!!!❤️❤️❤️”, “Coisa linda de garoto por dentro e por fora! Parabens Joaquim”, “Lindo! Parabéns pra ele e pra ti, essa mamãe linda que é um melhorado e por isso feliz dia da mulher! ♥️♥️♥️”, disseram os fãs.
Joaquim é o filho mais velho de Luciano Huck e Angélica, que além do primogênito, são pais de Eva e Benício. O jovem é discreto e recentemente causou com sua aparição no Rock in Rio. Ao lado de sua namorada, ele ficava fugindo dos fotógrafos e optava por preservar a sua identidade.
Filho de Angélica e Luciano Huck, Joaquim, completa 15 anos e recebe declaração especial da mãe (Foto: Reprodução/Instagram)
Loira ganha novo programa na Globo
Vale lembrar também que, para alegria de milhões de telespectadores, Angélica voltou a gravar. Isso porque, de acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a atração tem estreia prevista para o dia 18 de abril e ficará no lugar do Só Toca Top. Segundo a jornalista, Geninho Simonetti, que também foi responsável por dirigir a famosa apresentadora em ‘Estrelas’, será o diretor do novo programa da Globo. A direção de núcleo pertencerá ao padrinho de mulher de Luciano Huck, Boninho, que foi quem levou Angélica para a TV há 23 anos.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste