Angélica pega público de surpresa e retorno triunfal é anunciado após envolvimento em demissão
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Angélica revela ter sofrido abuso sexual e fala sobre aborto (Reprodução: Instagram)
Angélica alegou que em caso de candidatura de Luciano Huck, ela largaria carreira para se dedicar a acompanhar o marido (Foto: Globo/Reginaldo Teixeira)
Angélica alegou que largaria a carreira para seguir Luciano Huck.
Angélica está com um projeto novo e pretende voltar as telinhas da Globo, no entanto, sua volta não pode durar tanto tempo assim, pois a mesma declarou que largaria tudo para acompanhar a campanha do marido, Luciano Huck.
Como bem sabemos, a Globo confirmou que caso o apresentador se candidate à presidência da república, ele seria desligado da emissora e o mesmo deveria ocorrer com a loira. Luciani Huck comanda seu prórprio programa e fatura na casa dos milhões, a saída dele só seria confirmada em caso de anúncio de lançamento da campanha.
Em entrevista para a Marie Claire, Angélica falou sobre a possibilidade de ser primeira dama e deixou claro que não era o bem o queria, mas que aceitaria peloo marido. “Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lado”, disse a loira.
A apresentadora ainda faz questão de esclarecer o motivo de apoiar o marido em candidatura. “Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado”, explicou ela.
Sobre como Luciano Huck se comportaria na presidência, ela foi sincera: “Não posso dizer que ele seria o salvador da pátria, não existe isso [se já tivesse sido eleito]. Acredito muito nele e no quão genuína é sua vontade de ajudar, mas não sei se o Brasil estava preparado e se ele estava preparado para o Brasil que pegaria. Essas coisas têm a sua hora”.
Até que a candidatura de Luciano Huck seja confirmada ou não, Angélica segue com seus projetos e se prepara para voltar a Globo. “A princípio [o programa] será sobre comportamento. Estamos passando por um momento de muitas questões, as pessoas estão buscando respostas filosóficas e práticas. Todas essas novas doenças, os pânicos, as ansiedades, já vivi tudo isso. O programa será mais autoral, baseado nas minhas experiências dos últimos anos”.
Angélica deixaria carreira de lado por Luciano Huck (Reprodução: Instagram)
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos